League of Legends

Muito empate na classificação

Depois da semana de férias de LEC, veio uma semana muito atribulada e cheia de resultados inesperados!

Começemos pelos grandes vencedores da semana: Rogue, Misfits, MAD Lions e SK Gaming.

Rogue, talvez com mais facilidade ao bater o último classificado TEAM BDS e vá, a Team Vitality, estando agora finalmente isolados na frente do campeonato.

Misfits? Supreenderam e levaram a melhor sobre duas title contenders, os Fnatic e a G2, estando agora no meio do batalhão de empates.

MAD Lions seguraram as duas vitórias mais fáceis, contra Astralis e Team BDS e estão isolados também no segundo lugar, já a SK Gaming deu dois upsets, nomeadamente aos G2 e EXCEL para carimbar assim a sua 2ª e 3ª vitória do split.

Os perdedores? Além da Team BDS, foram os G2, Fnatic e EXCEL, exatamente, 4 equipas sem qualquer vitória esta semana, a última classificada, dois title contenders, e a surpresa desta split a EXCEL.

Ficamos depois de dar algum crédito a Astralis e Team Vitality, que não sairam nem muito bem, nem muito mal desta semana, ficando com uma vitória e uma derrota.

Neste momento o 3º lugar é partilhado por EXCEL, Fnatic, Misfits e Team Vitality todas com score de (5-4) já no 4º lugar está Astralis e G2 com 4-5, seguidos por SK Gaming em penúltimo com 3-6 e Team BDS em último com apenas uma vitória.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis