F1 2020

A Liga F1 Portugal viaja até ao circuito de Monza em Italia, para o arranque da 7º corrida do campeonato. 

Segunda feiras  às 22H a Divisão Bronze vai dar inicio a esta ronda.
Kallus piloto da Scuderia JLS vem de uma grande vitoria na Russia. O piloto foi dominador sobre toda prova impondo sempre um ritmo muito elevado. Em segundo lugar terminou Miranda do GTZ Bulls e em terceiro Pedrou Costa na Mclaren. Estes dois últimos pilotos disputaram até há ultima curva os lugares do pódio. Como piloto do dia tivemos JP Falcão, piloto dos Almada Esports, que conseguiu trazer para casa este trofeu após uma corrida muito interessante e solida! 
A luta pelos lugares de acesso a divisão Silver está muito interessante com os pilotos a ter muito pouca diferença pontual entre si. A Bronze tem dado um excelente espetáculo. 

Terça Feira os pilotos da categoria Silver entram em pista. 
Os pilotos desta categoria mais uma vez vem de uma corrida intensa em Sochi, onde as batalhas pelos primeiros lugares estiveram ao rubro. 
Ricardo Laja da TK Esports venceu mais uma grande prémio e consegue assim manter-se forte no primeiro lugar da geral. E o seu colega de equipa na Mercedes fez P3, Tiago Amante colocando a Mercedes particamente com o titulo de construtores na mão. Por sua vez, Darius Kamiabiab conseguiu novamente outro pódio colocado o seu Mclaren no 2º lugar. 
Como piloto do dia tivemos João Pedro , piloto do podcast F1POD , que conseguiu trazer para casa este trofeu após uma corrida muito interessante e solida! 

Na quarta-feira entra em ação a Divisão  Gold, categoria rainha da LF1PT. Sem qualquer assistência os pilotos seguem agora para o circuito de Monza em Itália, mas vamos “ver” o que se passou na Russia.
A corrida começou com um acidente incrível com o piloto da R3R Racingo  - Mesquita. Um acidente que deixou inclusive os comentadores sem palavras, pois o seu williams rodou umas 4 vezes no ar dando claro lugar a Safety Car. Mais uma vez os Leões de Porto Salvo estiveram dominadores com Marco Poppa no 1º lugar e Bernardo Reis no 2º posto. Em 3º a representar a equipa dos SAMCLAN, ficou Manuel Cardoso que conseguiu evitar um trio novamente por parte dos LPS.  O piloto do dia ele mesmo, Manuel Cardoso. Uma corrida fantástica por parte do mesmo, manteve o carro muito estável durante toda a prova e teve um ritmo muito alto, tenho ganho muitos posições. 
 


Seguimos agora para Monza em Italia!!  

Acompanha toda a emoção do desporto automóvel virtual com a Liga F1 Portugal no seu canal de youtube! Todas as corridas são transmitidas às 22H PT de Segunda a Quarta feira.  
Segue o link da o canal : https://www.youtube.com/channel/UCP4RVrRmlJJPHSgrNCWAnqA 

Um agradecimento especial a todos os nossos parceiros! 
Estrela de Excelencia, F1 Pod , ITO Net Things, Virtual PT Bikers, Esportzy , ESN News.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis