Valorant

Mudanças principais para Phoenix, Yoru e KAY/O

Chegou na terça-feira a nova atualização do Valorant, onde Phoenix, Yoru e KAY/O foram os principais alvos de mudanças.

No que toca ao Phoenix, as alterações vieram para o tentar trazer para a meta de novo, e para isso alteraram 3 das habilidades do agente.

A sua flash, Curveball dura mais 1,5 segundos agora já o tempo de ativação é 0,5 menor. A sua parede, Blaze, recebeu também uma alteração minima, onde se o jogador parar de curvar a parede, equipará a sua arma mais rápido. Por fim, o seu ultimate, Run it Back, foi melhorado e agora o agente irá reviver com todos os escudos com que ativou a habilidade.

No Yoru, também para o tentar tornar mais relevante, o seu Dimensional Drift dura agora mais dois segundos e já o tempo para desequipar foi reduzido para 0,8 segundos.

KAY/O também sofreu duas alterações: FRAG/ment e NULL/cmd. Na primeira, a habilidade tem agora 8 em vez de 10 metros e deixa de depender da linha de visão, ou seja agora fará dano independente de existir ou não obstáculos entre ela e os jogadores. Já NULL/cmd, o áudio de ressuscitação do agente apenas será ouvido pelos jogadores da sua equipa, enquanto os inimigos vão ouvir apenas um pequeno som.

Além das mudanças aos agentes, a Riot introduziu ainda na América do Norte uma nova ferramenta para tentar encontrar smurfs e ainda um novo sistema de colisões entre jogadores para tentar reduzir os tremores gráficos quando um jogador se aproxima dos seus colegas de equipa.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis