4 anos
E começa o novo ato de DIMENSION
A Riot Games já fez saber as mudanças na nova atualização de Valorant, o 5.04, onde começou também o ATO 2 de DIMENSION.
As alterações são poucas, e acima de tudo focadas na qualidade de vida para as miras e as suas definições dentro do jogo tendo agora mais opções para os jogadores exprimentarem.
Agora os jogadores podem escolher a cor da mira personalizada e ajustar de forma independente as linhas verticais e horizontais da mira. Além disto ainda podem ter 15 perfis de mira guardados e até copiar as definições de uma mira que estejam a observar.
Novas jogadas, novas esgaças, novo ato — tudo teu.
— VALORANT // PORTUGAL (@Valorant_PT) August 23, 2022
Ascende a novas alturas em DIMENSION: Ato II. pic.twitter.com/UrihIhdGPu
Este novo update nas miras permite agora que com um comando simples como "/crosshair copy" ou "/cc" o jogador crie um novo perfil com as definições que está atualmente a visualizar.
Agora com este novo ato, veio também um novo reset a leader e ranks dos jogadores, como também um novo battle pass com mais skins para os jogadores.