3 anos
Warriors anunciam alterações no seu alinhamento de CS:GO
A equipa portuguesa mais bem cotada no ranking da HLTV (37º) apresentou esta noite uma reestrutação de larga escala no seu alinhamento de CS:GO.
Omar “arki” Chakkor, Renato “stadodo” Gonçalves e Rui “vts” Soares vão para o banco, deixando em aberto o futuro dos atletas, no entanto, ainda vão competir nos playoffs da ESL Challenger League.
Em comunicado, a SAW diz que «A decisão, totalmente ponderada, é, neste momento, a única opção viável para a equipa, que está junta há dois anos e cinco meses. O motivo para esta reestruturação passa pelo sentimento de estagnação, que, apesar das várias tentativas de melhoramento em todas as vertentes e por parte de todos os elementos, continuou a manter-se presente. Por esta razão, as alterações na equipa têm como principal finalidade a renovação de objetivos e estratégias.»
ð¢ COMUNICADO
— SAW (@sawggofficial) June 1, 2022
Alterações no roster de CS:GO.
ð https://t.co/Wfkm6q8byB#StayAWarrior pic.twitter.com/LnoFO1KlCK
Nos últimos meses, a SAW alcançou o RMR do PGL Major Antwerp, onde foi eliminada na ronda decisiva. A equipa portuguesa chegou também às finais da ESL Masters España 11 e Master League Portugal 9, mas saiu derrotada, em ambas as vezes, diante da FTW.
Line-up atual
Ricardo “rmn” Oliveira
Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Tiago “JUST” Moura
Banco
Omar “arki” Chakkor
Renato “stadodo” Gonçalves
Rui “vts” Soares