Counter-Strike:

A revelação foi feita por "kNg” através do Instagram

A equipa brasileira criou muitas expectativas, mas ainda não conseguiu colocar em prática tudo aquilo que pretende, assim sendo a 00Nation vai enfrentar mudanças no lineup.

 A revelação foi feita por Vito “kNg” Giuseppe através da sua conta de Instagram, onde respondeu a diversas perguntas feitas pelos fãs.

Quando questionado se iam existir alterações na equipa, kNg não entrou em muitos detalhes, respondendo apenas que “sim”.

Recentemente, a 00Nation estava confirmada em eventos da Europa, como Funspark e Malta Vibes. Contudo, a equipa optou por não marcar presença em nenhum dos dois, e kNg explicou o motivo: “Decidimos fechar a casa. Abrimos mão de jogar a Funspark e Malta Vibes. Acreditamos que é o melhor momento para fechar a casa e preparar 2022 com foco nos detalhes. Fechar a casa significa que vamos nos fortalecer e cuidar dos detalhes in-game e out-game para 2022”, explicou.

Entre os muitos planos para a próxima temporada, kNg afirmou que a organização está a preparar-se para construir uma comissão técnica para atuar ao lado de Raphael “cogu” Camargo.

Devido às futuras mudanças, o jogador sublinhou a confiança que tem na equipa: “Eu acredito muito nesse time. Lutei para estar ao lado deles e sei que podemos ser um time de alto nível. Porém, precisamos fortalecer nossa base. Temos um time talentoso na mão que precisa ser lapidado nos detalhes. Antecipamos algumas decisões internas para termos a nossa melhor versão em 2022”.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis