Teams

O craque da NBA, Kevin Durant, anunciou que investiu na Andbox para ajudar no crescimento dos esports

O jogador dos Brooklyn Nets, Kevin Durant, anunciou que investiu na Andbox em conjunto com Thirty Fives Ventures, empresa de Rich Kleiman, produtor de filmes e agente do atleta.

 Não foi divulgado o valor do investimento, contudo, os novos parceiros irão ajudar na criação de conteúdo e também em novos designs de merchandise.

A Andbox é uma organização norte-americana com sede em Nova Iorque que está presente no VALORANT,e é detentora da New York Subliners que opera no Call of Duty e da New York Excelsior que está na Overwatch League.

Kevin Durant revelou que quer ajudar os esports a crescer em Nova Iorque e também no resto do mundo.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis