5 anos
O Presidente da Rússia não deixou passar este momento importante nos Esports russos
A Team Spirit conquistou o The International 10 após vencer a PSG.LGD por 3-2.
Esta vitória não passou despercebida e Vladimir Putin, Presidente da Rússia, fez questão de felicitar a organização pela vitória na mais importante competição de Dota 2.
No site do Kremlin, Vladimir Putin dirigiu-se à Team Spirit afirmando: "A caminho da final, vocês demonstraram qualidades de liderança e solidariedade excepcionais, e no duelo decisivo, que se tornou um verdadeiro teste de habilidade e carácter, conseguiram concentrar-se e aproveitar a iniciativa de adversários fortes no momento mais crucial."
O Presidente da Rússia fez ainda mencionou ainda: "Eles provaram na prática que os nossos desportistas são sempre orientados para os objectivos e capazes de conquistar quaisquer obstáculos."
Team Spirit para além de ter vencido o The International 10, ainda encaixou 18 milhões de dólares por esta conquista.
A salientar que a Rússia reconhece os Esports como desporto desde 2016.