Geral

Venda custou $470 milhões

Um dos maiores negócios já realizados no mundo dos Esports foi anunciado pela própria ReKTGlobal, que admitiu ser vendida para a Infinite Reality.

ReKTGlobal é detentora de várias equipas de esports pelo mundo fora, já Infinite Reality é uma empresa especializada no Metaverso.

A venda ainda não está aprovada pelas autoridades competentes, mas o valor da mesma é estipulado em $470 milões, ou 434 milhões de euros.

Alguns dos ativos da empresa são empresas de nomes como Imagine Dragons ou Steve Aoki, London Royal Ravens e até a finalista da LEC Rogue. Além disto ainda tem uma agência de talento a TalentX Entertainment e a Greenlit Content, uma empresa especializada na produção de contúdo para esports e videojogos em geral.

O fundador Amish Shah garantiu que pouco ou nada se irá alterar para já, além de garantir o acesso aos Thunder Studios, para gravação profissional de conteúdo. Também garantiu que não serão alteradas as equipas de trabalho, não havendo despedimentos em massa e podendo inclusive vir a aumentar as equipas de trabalho em diversas áreas.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis