Geral

O rumor começa a ganhar força

Os remakes para Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas são para já um rumor, contudo, começa a ser cada vez mais possível que este rumor se confirme.

Os fãs da trilogia de GTA estão confiantes que estes remakes venham mesmo a acontecer e a Take Two já confirmou que está a desenvolver novas iterações de jogos do passado, dando ainda mais credibilidade a este rumor.

Estas novas versões iriam estar disponíveis para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, Stadia, iOS e Android, sendo que, as versões para mobile seriam apenas libertadas em 2022 e as restantes ainda neste ano de 2021.

A Kotaku avançou com este rumor, ao afirmar que recebeu essas informações de três fontes diferentes.

Quem está a liderar estes remakes é a Rockstar Dundee e os gráficos destes jogos seriam uma mistura dos gráficos do passado com as tecnologias mais recentes.

Caso estes rumores se verifiquem verdadeiros, as datas previstas de lançamento destas novas versões destes clássicos jogos seriam finais de outubro ou inícios de novembro.

Para já tudo isto não passa de um rumor, mas os corações dos amantes da trilogia de GTA palpitam forte com esta possibilidade de poderem voltar a poder jogar estes icónicos videojogos novamente.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis