4 anos
Poderá este jogo concorrer com os tubarões?
A realidade do futebol virtual vai ter um novo jogo e segundo Andreas Thorstensson, criador do videojogo, este irá concorrer com FIFA e eFootball.
Andreas Thorstensson é bem conhecido no mundo do CS:GO, não só foi jogador como também é o fundador da SK Gaming.
GOALS é o nome do videojogo, que será gratuito e multiplayer. Uma das maiores propriedades para o GOALS é a entrada nos Esports e o cross-play entre plataformas.
1/ I am building my dream company - GOALS! A next gen football (soccer) game backed by amazing VCs and angel investors. @goalsgame combines my deep interest in sports, gaming, esports and new technology. pic.twitter.com/ikGrlaeRZb
— Andreas Thorstensson (bds.eth) (@andreas) August 18, 2021
A competição é determinante para os criadores do jogo e pretendem que GOALS tenha um boa jogabilidade e conexão, algo onde FIFA e eFootball têm tendência a ser criticados pela comunidade.
Outra curiosidade é o facto de as "mecânicas de handicap" não existirem no GOALS, pois o objetivo é premiar o melhor jogador no relvado virtual.
Atualmente o FIFA é o maior simular de futebol, seguido pelo eFootball e o GOALS pretende entrar nesta corrida pelo domínio do futebol virtual.