Geral

O chega dia 15 de outubro

O jogo de hóquei de gelo está de regresso para mais uma edição e com muitas novidades.

O NHL 22 foi anunciado oficialmente pela EA, após muita espera por parte dos fãs de hóquei. Na capa vai estar Auston Matthews, que volta a ser figura principal do NHL.

A principal novidade é a adição do Frostbite, motor de jogo da DICE, que há muito era esperado que fosse adicionado ao jogo. O NHL era dos poucos videojogos da EA que não tinha o Frostbite.

Este motor de jogo estará disponível para todas as plataformas e vai melhorar muito a gameplay dos jogadores e a qualidade visual da partida. Para a PS5 e Xbox Series X|S terá algumas técnicas exclusivas.

Também foi adicionado aos jogadores, o Superstar X-Factors, muito comum no Madden e agora foi juntado ao NHL.Com Superstar X-Factors, os jogadores terão habilidades especiais e onde mostrarão ainda mais a sua skill individual.

O NHL 22 chega a 15 de outubro para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis