Football Manager

Novas funcionalidades a caminho

Football Manager 2022 está cada vez mais perto do seu lançamento e já foram divulgadas algumas das novidades que estarão presentes no jogo.

No YouTube do videojogo, foi lançada uma série referente a novidades sobre o Football Manager 2022, chamada In The Studio. O primeiro episódio foi direcionado para uma nova ferramenta no jogo, o Centro de Dados, onde os jogadores podem os jogadores podem ver diversas análises sobre as suas equipas.

Também o Motor de Jogo levou alterações e segundo Nic Madden, produtor de FM22, este era é uma enorme preocupação para a Sports Interactive. Teoricamente, o Football Manager 2022 terá agora traços de movimento mais realistas, como os jogadores a darem pequenos toques na bola, eliminando assim o efeito de deslize que durante diversos anos caraterizou a simulação 3D de Football Manager.

Haverá ainda o papel de Wide Centre Back, onde os treinadores nos sistemas de três centrais podem colocar os seus defesas-centrais nas laterais quando a equipa tem a posse de bola.

Football Manager 2022 estará disponível para Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, dispositivos mobile PC, a partir do dia 9 de novembro.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis