FIFA 21

Encarnados reforçam ligação à criadora do videojogo FIFA

O SL Benfica reforçou a sua parceria com a EA Sports, empresa de entretenimento digital interativo responsável por um dos videojogos mais famosos do mundo, o FIFA. 

Em publicação nas suas redes sociais, os encarnados realçaram que esta parceria irá permitir que sejam desenvolvidas diversas ações que irão valorizar a marca do clube. 

"Estamos entusiasmados por alargar a nossa parceria com o Benfica – reforçando o nosso compromisso de oferecer a mais alta qualidade de experiências autênticas aos fãs de futebol em todo o mundo. Estamos ansiosos por partilhar mais formas de melhorar as experiências do FIFA para os adeptos do Benfica, e continuaremos a envolver os seus seguidores globais à medida que aumentamos o amor pelo futebol", disse David Jackson, VP of Brand, EA SPORTS FIFA.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis