FIFA 21

O jogador da FTW deixou breves palavras para encerrar esta temporada

Rodrigo "FTW_Rodrigo" Marques foi ontem eliminado da Grande Final da FPF eFootball

Depois de uma época bastante sólida, em que o ponto alto foi o 2º lugar no Masters da FPF eFootball, o atleta da FTW Esports Club deixou algumas palavras a quem o segue, na sua conta de Twitter. 

O jogador profissional de FIFA começou por concordar que a sua temporada não começou da melhor forma:

"Chegou ao fim a minha primeira época competitiva ao mais alto nível. Época que não começou tão bem mas que ao longo do tempo fui evoluindo o nível de jogo. O objetivo principal desta época era ficar apurado para uma competição onde estivessem presentes os 32 melhores de Portugal. Objetivo alcançando até relativamente cedo."

De seguida, afirmou que foi uma época bastante positiva, tendo em conta os marcos alcançados:

"Top 2 na Fpf Masters em conjunto com o meu parceiro “tcosta_26”. Top 8 digital challenge e top 32 de Portugal sendo eliminado na fase de grupos da grande final com um 2-3.
Apesar de tudo foi uma época bastante positiva e correu de uma forma que nem nos meus melhores sonhos eu pensei que poderia acontecer. Agradecer á FTW por todo o apoio porque sem eles nada disse era possível."

Concluiu afirmando que na próxima época estará mais forte que nunca e pronto a lutar pelos seus objetivos pessoais e coletivos:

"No fifa 22 irei participar em competições não só nacionais mas também internacionais. Parar é morrer e desistir? Desistir é só para os fracos.
Que o pior do fifa 22 seja o melhor do fifa 21."

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis