Valorant

Vikings perde para Secret e despede-se da competição

Terminou a fase de grupos do VALORANT Champions e também a participação da Vikings na competição. A equipa perdeu no confronto contra Secret.

O confronto começou na Haven, escolha da Secret. A equipa brasileira não começou da melhor forma e foi confrontada por Jayvee “DubsteP” Paguirigan. O jogador filipino apareceu muito bem, travando as reações da Vikings, para garantir uma grande vantagem de 9-3 na parcial.

Na segunda parte do confronto, os brasileiros correram atrás do prejuízo. No entanto, tinham pouco espaço para falhas e mesmo com boas rodadas de Matias “Saadhak” Delipetro, a equipa voltou a falhar. A Secret fechou o mapa com um resultado de 13-6

O segundo mapa foi Icebox, escolha da Vikings, mapa onde as duas equipas são fortes. Os brasileiros conseguiram um bom começo, vencendo as primeiras rondas. No entanto, os erros de execução voltaram a aparecer e Jim “BORKUM” Timbreza ainda conseguiu reverter dois grandes clutches. A Secret fechou o mapa com uma boa vantagem de 8-4.

Na segunda parte do confronto, a Vikings tentou impôr-se no jogo. No entanto, as trocas continuaram desfavoráveis e a equipa filipina continuou a aproveitar-se das falhas da equipa brasileira. A Vikings não conseguiu repetir as performances dos jogos interiores e perdeu o mapa, por 13-7, e a série, por 2-0. 

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis