Valorant

Don’t Fake It foi a adversária na final

VALORANT Circuito de Elite #2 chegou ao fim, com Reject$Don’t Fake It a serem as duas equipas finalistas.

A grande final começou em Icebox, com a Don’t Fake It a entrar mais forte na partida, porém, a resposta da Reject$ foi sólida e rapidamente recuperou a vantagem na partida. A segunda metade do jogo foi equilibrada, mas a Reject$ fechou mesmo o primeiro mapa por 13:09 e ficava a uma vitória do titulo.

Com margem de erro zero, a Don’t Fake It estava obrigada a vencer o segundo jogo em Haven para se manter na luta pela conquista da competição. 

Uma entrada muito forte da Reject$, deixou a equipa com uma margem de rondas confortáveis, tendo terminado a primeira parte com um 09:03 no marcador. A Don’t Fake It ainda respondeu, contudo, foi insuficiente para virar a partida. A Reject$ acabou mesmo por fechar o mapa por 13:06 e conquistar assim o torneio.

Reject$ por vencer o VALORANT Circuito de Elite #2 recebeu 1250€ e ainda 2500 pontos VCE, saltando assim para o topo da tabela e fica numa boa posição para estar presente na fase final do circuito.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis