Counter-Strike:

Este foi o primeiro torneio europeu do circuito em 2021

HAVU e Dignitas chegaram à final do circuito europeu do FunSpark ULTI 2021. Esta foi a primeira edição europeia do circuito.

Equipas como Movistar Rider, Sinners, ex-Winstrike e os K23 foram derrotadas pelos finalistas, no seu trajeto até ao jogo decisivo.

A final começou em Nuke, onde Dignitas fez um lado ofensivo positivo, porém, HAVU brilhou a atacar e saiu por cima, vencendo por 16:09.

Seguiu-se Dust2, com o domínio ofensivo da HAVU a manter-se e a Dignitas tentou reagir na segunda parte da partida mas foi insuficiente para bater a HAVU que acabou por conquistar o mapa e vencer a série por 2-0.

A HAVU recebe assim 15 mil dólares, pontos do circuito e ainda uma vaga no próximo torneio regional.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis