Counter-Strike:

Vitória pela margem mínima na final

A GODSENT sagrou-se campeã da DreamHack Open September North America depois de vencer a Extra Salt por 3-2.

O conjunto brasileiro entrou melhor na final, ao derrotar a Extra Salt em Ancient por um expressivo 16:06.

Seguiu-se uma boa resposta em Nuke por parte da equipa norte-americana, que não deu muitas hipóteses de resposta à GODSENT. O bom jogo por parte da Extra Salt permitiu à organização americana de empatar a final, ao vencer por 16:08.

Em Vertigo, o equilíbrio entre as duas equipas era evidente, com a partida a só ficar resolvida em overtime e com a GODSENT a conseguir levar a vitória por 19:17 e a colocar-se na frente da série.

Sem qualquer margem de erro, a Extra Salt entrava no servidor apenas com a vitória como resultado possível para se manter viva na final e acabou mesmo por vencer pela margem mínima de 16:14, levando todas as decisões ao quinto e último mapa.

Dust2 foi o palco do último jogo da final, onde a palavra-chave foi equilíbrio. Foi preciso um duplo overtime para se encontrar um vencedor, com a GODSENT a conseguir ser mais resiliente e a fechar a final com uma vitória por 22:20.

GODSENT sagrou-se assim campeã da DreamHack Open September North America, garantindo assim a sua presença na ESL Pro League Season 15 Conference e ainda um encaixe de $35,000.

Também a DreamHack Open September 2021 South America chegou ao fim, com a vitória da Sharks.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis