Counter-Strike:

O Grupo A da EPL S13 já terminou e Heroic termina na liderança do grupo

A EPL S13 começou no passado dia 8 de Março com os jogos do Grupo A, que se prolongaram até dia 12 de Março. 

Em formato BO3, as partidas do Grupo A com seis equipas round-robin, avançando o 1º classificado do grupo para o Play-In dos primeiros classificados, e o 2º e 3º colocados avançam para os Playoffs.

Heroic e Complexity, asseguraram os Playoffs da EPL S13, ficando Renegades e BIG matematicamente fora da competição após maus resultados.

A última jornada era fundamental para as equipas, pois ainda havia uma vaga nos Playoffs em disputa e o 1º lugar do grupo ainda estava por decidir.

Na batalha pela 1ª posição, Heroic levou a melhor sobre Complexity com uma vitória por 2-1, passando assim ao Play-In. Complexity vai então para os Playoffs.

Quem preencheu a segunda vaga para os Playoffs foi a FPX, que venceu o conjunto da OG por 2-1. Com três mapas bem disputados, a FPX conseguiu dar a reviravolta depois de começar a série a perder.

Hoje já começaram os jogos do Grupo B, onde na qual ENCE já venceu mousesports. A G2 enfrenta os NIP e a fechar o dia Vitality defronta FaZe Clan.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis