5 anos
A competição 2vs2 está de volta
A competição internacional de 2vs2 está de regresso para mais uma edição.
O Red Bull Flick 2021 irá contar com dois qualificadores abertos nos dias 19 de setembro e 3 de outubro, de onde irão sair as 4 duplas apuradas para a grande final, disputada presencialmente no dia 9 de outubro.
Os vencedores terão como prémios computadores, periféricos, cadeiras OMEN by HP e ainda monitores AOC. A dupla vencedora garante também vaga para o qualificador fechado.
CS:GO 2v2? É Red Bull Flick ð«ð«
— Red Bull Portugal (@redbullPOR) August 11, 2021
A edição de 2021 traz uma nova narrativa, novos mapas e grandes prémios. Prepara-te para lutar por um lugar na Final Nacional ðÂÂÂÂÂÂ
Q1: 19 de setembro
Q2: 3 de outubro
Sabe mais em https://t.co/lT44IBfEVW ðÂÂÂÂÂÂ#dáteaaasas #RedBullFlick pic.twitter.com/m2ZtWNQXCW
Este ano a fase principal do Red Bull Flick Invitational será em Helsínquia e contará com 50 mil euros em prémios.
Para já as inscrições ainda estão fechada, mas já podes começar a treinar nos mapas oficiais da competição.