Counter-Strike:

BIG deverá ser o primeiro adversário da equipa portuguesa

Antes de mais, é histórico só por ti uma equipa portuguesa estar num torneio RMR e SAW conseguiram-no!

 E agora? este torneio foi dividido em 2 grupos, Europa A e B, SAW está no A.

Ao lado de equipas gigantes como NAVI, Heroic, Virtus.pro, Vitality, FaZe, MOUZ, Fnatic entre outros... Vai ser dificil mas o sonho de ver uma equipa portuguesa num major é real!

De acordo com o regulamento da valve e as regras da PGL, a SAW deverá obter o seed 20, que em termos práticos significa que o seu primeiro adversário será a BIG, precisamente quem ganhou o qualificador onde os mesmos se apuraram.

As primeiras rondas do formato suiço serão disputadas apenas a um mapa, enquanto que rondas de eliminação e apuramento serão todos em BO3.

Este grupo Europa A, vai a jogo em Abril, entre os dias 17 e 20, e estarão em jogo 8 vagas de acesso ao Major!

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis