Counter-Strike:

Os campeões são os primeiros a carimbar acesso à defesa do titulo

Está feito, os Campeões da última edição da Master League Portugal vão poder voltar a defender o seu titulo na Final Four da competição.

Hoje, tinham pela frente os GTZ Bulls na final do grupo B, no qual conseguiram sair por cima ao vencer por 2-1 em mapas, e serem assim os primeiros a ter acesso à final four, rebaixando os Touros para a lower bracket onde vão agora enfrentar a FTW pelo último lugar do grupo B na final four.

No primeiro mapa, escolha dos bracarenses, Inferno, os mesmos começaram mal, e chegaram a estar a perder por 9:3, contudo ainda conseguiram fechar o primeiro side em 9:6. Algo que se viria a demonstrar importante para a recuperação na segunda metade, dando apenas 2 rondas ao adversário, e fechando o mapa em 16:11.

No segundo mapa, escolha dos touros, Ancient, os mesmos também começaram bem, e conseguiram ganhar a primeira metade por 10:5. No segundo side, OFFSET ainda venceu o pistol e a segunda ronda, contudo os Touros rapidamente voltaram à carga e levaram o jogo para 15:7. Poucos mais pode a OFFSET fazer, e o jogo caiu para o lado dos GTZ por 16:11.

No mapa decisivo, Vertigo, às costas de snapy, os homens de braga fecharam a primeira metade de forma competente por 9:6. Ao vencerem a pistol elevaram o resultado para um 12:6, e após deixarem escorregar uma ronda para os touros, fecharam a série com um 16:7.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis