FIFA 21

tuga810 e Danithe7th disputaram a grande final da prova

A ESC Online Bomb Cup disputou-se no passado sábado e com a particularidade de ter sido jogada em LAN.7

O Grupo A contava com tuga810, Danithe7th e Darkley11, e com Diogo “tuga810” Pombo a liderar o grupo com duas vitórias sobre os adversários. Darkley11 não conseguiu vencer nenhuma partida e terminou na última posição do Grupo A. Apesar da derrota contra tuga810, Danithe7th conseguiu superar Darkley11 e ocupar o 2º lugar do grupo.

A compor o Grupo B ficou RastaArtur, JOliveira10 e BAlmeida96. Os jogos deste grupo terminaram todos em empate e JOliveira10 terminou no primeiro lugar do grupo. Pela luta do segundo lugar, foi feito um jogo entre Bruno Almeida e RastaArtur para se decidir quem avançava para a próxima fase. A realçar o desportivismo do jogador do eFC Porto SoccerSoul que pelos critérios de desempate ficaria em segundo, porém, permitiu que fosse feita uma partida com RastaArtur para se encontrar o segundo classificado. O jogador da Apogee acabou por vencer por 4-2.

Na primeira meia-final, tuga810 venceu RastaArtur por 3-1 e avançou para a grande final. O último finalista saiu do confronto entre Danithe7th e JOliveira10, numa partida com muitos golos, mas com Danithe7th a conseguir sair como vencedor por 6-5.

A grande final contou com tuga810 e Danithe7th. Os jogadores já se tinham encontrado no Grupo A e à semelhança da partida anterior entre ambos, o jogador da TS Warrior Player superou o jogador da OFFSET, com duas vitórias sólidas.

Com este resultado, tuga810 tornou-se assim o grande campeão da ESC Online Bomb Cup e levou para casa 1.000€.

Lê também

Abre já a tua conta e publica grátis